Interior

Homem suspeito de roubar galinhas e cavalos em fazenda é preso em Ribeira do Amparo

Ao todo foram 10 galinhas, um cavalo e um roteador que foram roubados no local e em seguida recuperados por investigadores da DT de Ribeira do Amparo.

Por Da Redação

Homem suspeito de roubar galinhas e cavalos em fazenda é preso em Ribeira do Amparo divulgação/Ascom PC

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21/3), por policiais da Delegacia Territorial de Ribeira do Amparo, após o mesmo realizar um assalto a uma fazenda, localizada na zona rural deste município. Fora encontrados com ele um roteador com cabos de rede, um carregador portátil, 10 galinhas e um cavalo sem raça definida. 


Além dos furtos cometidos, o suspeito também agrediu uma cadela, que estava amarrada no quintal da fazenda, com um pedaço de madeira. Os animais furtados e o roteador foram recuperados e devolvidos aos proprietários. 


O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado em residência, furto de semoventes e maus tratos contra animais. Ele já foi submetido a exames de corpo de lesão corporal e está à disposição da justiça. 


LEIA MAIS: Policial civil é preso por suspeita de torturar idoso de 74 anos na cidade baiana de Remanso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.