Interior

"Vovô" que vendia armas em Camaçari é achado pela PM, paga fiança e acaba liberado da prisão

O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e solto, após pagamento de fiança, como determina a lei para esse tipo de crime.

Por Da Redação

"Vovô" que vendia armas em Camaçari é achado pela PM, paga fiança e acaba liberado da prisão divulgação

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante com duas armas e um simulacro, após denúncias de que ele vendia o material bélico em seu estabelecimento.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a ação foi realizada, na noite desta última terça-feira (22/2), pelo 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 


Ainda segundo a SSP-BA, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) patrulhavam pelo bairro de Parque das Mangabas, na rua Antônio Carlos Gomes, quando foram informados pela população de que um idoso vendia armas na localidade. 


O suspeito foi encontrado rapidamente e, com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, um rifle, um simulacro e 25 munições.


O idoso e os materiais apreendidos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DTCamaçari). O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e solto, após pagamento de fiança.


LEIA MAIS: Ministro Edson Fachin toma posse no TSE com discurso em defesa da urna eletrônica; "há muitos desafios"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.