Com muita violência, homem estupra idosa de 63 anos na Bahia e acaba preso; vítima precisou ser internada
O crime aconteceu no primeiro dia do ano. O autor foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e, posteriormente, custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário.
Um homem, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 63 anos no município de Nordestina, a 340 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no primeiro dia do ano. O criminoso foi localizado um dia depois, no domingo (2/1). Assim que a Delegacia Territorial foi notificada sobre a ocorrência, foram iniciadas as investigações e a procura pelo autor do crime, que aconteceu em uma fazenda no povoado de Jacu.
Ainda de acordo com a PC, depois de horas de buscas, o homem, de 34 anos, foi localizado no quintal de uma residência em outra comunidade próxima. Os detalhes do abuso não foram dados, mas a polícia informou que a brutalidade foi tão grande que a idosa precisou ser internada em uma unidade de saúde.
O criminoso foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e, posteriormente, custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário. O estado de saúde da vítima não foi revelado.
LEIA MAIS: Dois jovens são executados no bairro do Arenoso, em Salvador, e outra coincidência chama a atenção
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.