AO VIVO Últimas Notícias
03/01/2022 11h10 | Atualizado em 03/01/2022 12h11

Com muita violência, homem estupra idosa de 63 anos na Bahia e acaba preso; vítima precisou ser internada

O crime aconteceu no primeiro dia do ano. O autor foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e, posteriormente, custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário.

Com muita violência, homem estupra idosa de 63 anos na Bahia e acaba preso; vítima precisou ser internada Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Um homem, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 63 anos no município de Nordestina, a 340 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no primeiro dia do ano. O criminoso foi localizado um dia depois, no domingo (2/1). Assim que a Delegacia Territorial foi notificada sobre a ocorrência, foram iniciadas as investigações e a procura pelo autor do crime, que aconteceu em uma fazenda no povoado de Jacu.

Ainda de acordo com a PC, depois de horas de buscas, o homem, de 34 anos, foi localizado no quintal de uma residência em outra comunidade próxima. Os detalhes do abuso não foram dados, mas a polícia informou que a brutalidade foi tão grande que a idosa precisou ser internada em uma unidade de saúde. 

O criminoso foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e, posteriormente, custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário. O estado de saúde da vítima não foi revelado. 

LEIA MAIS: Dois jovens são executados no bairro do Arenoso, em Salvador, e outra coincidência chama a atenção

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação