Dois jovens são executados no bairro do Arenoso, em Salvador, e outra coincidência chama a atenção
Até o momento, não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes. Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil investiga as mortes de dois homens ocorridas na noite deste domingo (2/1), no bairro do Arenoso, em Salvador. Além do local, as idades das vítimas, idênticas, chamam a atenção: 22 anos. A dupla foi identificada como Iago Silva dos Santos e Robert Francisco Carlos Reis.
Os assassinatos aconteceram em localidades diferentes. Na primeira situação, por volta das 21h, Iago foi baleado na Rua Wanderson Campelo. Uma hora depois, Robert foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua do Sapo.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados e, nos locais, souberam que as vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital Geral Roberto Santos, onde acabaram morrendo.
Até o momento, não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes. Tudo está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil deve ouvir, nos próximos dias, familiares de Iago e Roberto para saber de eles se conheciam. Inicialmente, a polícia indica que os casos possuem relação.
LEIA MAIS: De volta à labuta: recheado de 'caras novas', elenco rubro-negro se reapresenta na Toca do Leão
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.