AO VIVO Últimas Notícias
12/12/2021 14h49 | Atualizado em 12/12/2021 14h53

Bolsonaro diz que visita a Itamaraju foi para “confortar” cidade afetada pela chuva

“O que eu vi aqui são dezenas de pontes e estradas destruídas, além de casas que, praticamente, deixaram de existir”, acrescentou Bolsonaro

Bolsonaro diz que visita a Itamaraju foi para “confortar” cidade afetada pela chuva Foto: Chico Lopes / Grupo Aratu
Matheus Caldas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o principal objetivo de sua visita a Itamaraju, neste domingo (12/12), foi confortar a população da cidade, uma das mais atingidas pelas fortes chuvas que prejudicaram o Extremo Sul da Bahia.

“O objetivo maior também é trazer conforto e mostrar que o Governo Federal está solidário com o sofrimento da população e estamos aqui com os ministros buscando uma solução para o momento”, disse Bolsonaro, durante entrevista coletiva.

“O que eu vi aqui são dezenas de pontes e estradas destruídas, além de casas que, praticamente, deixaram de existir”, acrescentou.

Na agenda, Bolsonaro esteve acompanhado dos ministros João Roma (Cidadania), Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Augusto Heleno (GSI). Ao lado dele, também estavam os prefeitos de Itamaraju, Dr. Marcelo (PSDB), e de Porto Seguro, Jânio Natal (PL).

Em Itamaraju, segundo Marcelo, o prejuízo aos cofres municipais gira em torno de R$ 50 milhões. Três pessoas morreram e cerca de 150 casas precisam ser recuperadas.

O Grupo Aratu participa, com outras empresas, da campanha SOS Sul da Bahia, iniciada pela Salvador FM. Para participar, leve sua doação ao posto no Piso L2 do Shopping Paralela, em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Chico Lopes, de Itamaraju, e Matheus Caldas