Por sete anos, ele abusou e ameaçou a própria sobrinha adolescente na Bahia: hoje está atrás das grades
A menina relatou à delegada do Núcleo da Criança e do Adolescente que sofria abusos dele desde os 7 anos
Um homem 37 anos, suspeito violência sexual mediante ameaça da sobrinha, de 14, foi preso nesta quarta-feira (22/9) por policiais civis da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) no município de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador. O nome dele não foi divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo as apurações, a menina sofria assédio desde os sete anos. “A adolescente é sobrinha da esposa do agressor. A menina relata que toda vez que ia visitar a tia era assediada pelo esposo dela, até que nesta vez foi estuprada”, explica a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia.
Após a violência sexual, a menina desenvolveu quadro de automutilação e ideações suicidas. “A mãe dela insistiu em saber o porquê de a menina estava tão triste, e ela acabou relatando o estupro sofrido. A mãe nos procurou e solicitamos mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido”, relatou a delegada.
O preso também possui passagens por violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, foram requeridas medidas protetivas de urgência para a adolescente. Ela também foi encaminhada para o atendimento psicossocial. O homem será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.