AO VIVO Últimas Notícias
14/09/2021 07h40 | Atualizado em 14/09/2021 07h52

PM baiano é morto a tiros ao ser confundido com criminoso por policiais civis de Pernambuco, em Petrolina

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, a ocorrência se deu próximo à residência da vítima, no bairro Jardim São Paulo, em horário de folga.

PM baiano é morto a tiros ao ser confundido com criminoso por policiais civis de Pernambuco, em Petrolina Foto: arquivo pessoal
Da Redação

Um policial militar da Bahia morreu após ser baleado, por engano, na noite desta segunda-feira (13/9), por volta das 18h, na cidade pernambucana de Petrolina. A vítima, o soldado Joanilson da Silva Amorim, era lotada na 75ª Companhia Independente (CIPM/Juazeiro), no norte baiano e morava em Pernambuco, onde morreu, no município vizinho ao do seu local de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, a ocorrência se deu próximo à residência do policial militar baiano, no bairro Jardim São Paulo, em horário de folga, quando Joanilson foi acionado pela vizinhança para capturar suspeitos que fugiam após invadirem imóveis do bairro.

Ainda de acordo com a PMBA, com aproximação dos policiais civis de Pernambuco, o soldado Joanilson foi confundido com um dos criminosos, quando foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, braço e perna. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h da segunda-feira (13/9).

LEIA MAIS; Já sabe da novidade? Spray nasal contra Covid-19 está sendo desenvolvido no Brasil; imunizante será de baixo custo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação