AO VIVO Últimas Notícias
01/09/2021 13h04 | Atualizado em 01/09/2021 13h35

Ele queria manter duas mulheres, mas a companheira não aceitou e foi agredida, colada e estuprada: homem é preso na Bahia

A mulher precisou se fingir de morta para não ser mais agredida. Ela foi socorrida por pessoas que trabalhavam numa obra próxima ao local do crime e encaminhada para um hospital.

Ele queria manter duas mulheres, mas a companheira não aceitou e foi agredida, colada e estuprada: homem é preso na Bahia Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Um homem suspeito de tentar matar a companheira depois de ter abusado sexualmente dela teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta última terça-feira (31/8), no município de Conceição do Coité, 210 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 de agosto, em uma estrada vicinal do povoado de Jenipapo. O agressor teria pego a mulher pelo pescoço, passado cola nos olhos e boca da vítima e, em seguida, a estuprado.

A vítima tentou fugir, mas foi atingida pelo companheiro com uma pedrada e diversas pauladas. De acordo com titular da Delegacia Territorial de Candeal, Ludmila Andrade de Araújo, o suspeito já vinha ameaçando a mulher, que não aceitava uma relação extraconjugal mantida por ele e que queria dar um basta no relacionamento entre o casal.

“A mulher precisou se fingir de morta para não ser mais agredida pelo acusado. Ela foi socorrida por pessoas que trabalhavam numa obra próxima ao local do fato e encaminhada para um hospital na cidade de Candeal”, acrescentou.

O criminoso está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro, na forma da Lei Maria da Penha.

LEIA MAIS: "Viúva Negra" da Bahia: ela ficou conhecida por dar "chumbinho" para namorados e foi condenada a 21 anos de prisão

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação