Polícia queima maconha apreendida com casal em Brumado; "evitar o extravio", diz delegado
“Após a autorização da Justiça, fazemos logo a destruição das drogas. Isso ajuda a não acumular os entorpecentes nas delegacias e evita extravio e corrupção”, concluiu o delegado responsável pelo caso.
Com a autorização da Justiça, os mais de 100 quilos de maconha que haviam sido apreendidos com um casal na rodoviária do município de Brumado, a 536 km de Salvador, em julho deste ano, foram incinerados na manhã desta quarta-feira (11/8). A ação contou com a participação de policiais da 1ª Delegacia Territorial de Brumado.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o casal, que vinha de São Paulo, alegou que levaria os entorpecentes para Feira de Santana. “A incineração da droga ocorreu no forno de uma empresa local com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do Município”, disse o titular da 1ª DT, Paulo Henrique de Oliveira.
“Após a autorização da Justiça, fazemos logo a destruição das drogas. Isso ajuda a não acumular os entorpecentes nas delegacias e evita extravio e corrupção”, concluiu o delegado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.