Interior

Suspeitos na participação de uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas são presos no interior da Bahia

Na ação foram localizadas três motos roubadas e com chassi adulterados

Por Da Redação

Suspeitos na participação de uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas são presos no interior da Bahia divulgação/SSP

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos na sexta-feira (6/8), após investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município de Laje, a 238 km de Salvador, identificarem a dupla com motocicleta e peças roubadas. 


"Identificamos o aumento do número de roubos de motocicletas no município  e a partir daí  identificamos a quadrilha" disse a titular da DT/Laje, delegada Ivia Vidal. 


De acordo com a Polícia Civil, na casa do primeiro preso, foram encontrados duas motos com os chassis adulterados, já na residência do segundo integrante do grupo criminoso, os policiais encontraram mais uma moto com chassi raspado, peças e celulares. 


A dupla foi encaminhada para DT onde se encontram à disposição  da Justiça. A polícia afirma que os outros integrantes da quadrilha já foram identificados. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.