Interior

Elas perderam o pai há 20 anos, mas se vingaram do assassino. Entenda essa história que ganhou cidade baiana

A autoria e a motivação do homicídio serão esclarecidas por meio da investigação, que deve ficar a cargo da DT/Valente.

Por Da Redação

Elas perderam o pai há 20 anos, mas se vingaram do assassino. Entenda essa história que ganhou cidade baianaFala Genefax

Um homem identificado como José Carlos de Jesus, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão na Praça da Jazida, no município de Valente, a 247 km de Salvador. O crime ocorreu no sábado (10/7) e ainda repercute até esta terça-feira (13/7).


Populares contam que duas irmãs atacaram o homem, afirmando que iriam vingar a morte do pai, ocorrida há 20 anos. José Carlos, inclusive, chegou a cumprir pena pelo crime, mas já havia sido libertado pela Justiça.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º Batalhão foram acionados e alertados sobre o assassinato. Após confirmar a veracidade do fato, a equipe da PM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e remoção do corpo. Diligências foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso.


A Polícia Civil informou ao Aratu On que a autoria e a motivação do homicídio serão esclarecidas por meio da investigação, que deve ficar a cargo da Delegacia Territorial de Valente.


LEIA MAIS: Descontente com pergunta de jornalista, Bolsonaro interrompe entrevista e pede oração do 'Pai-Nosso'


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.