Homem que matou publicitário no Guarujá em 2009 é preso em Canudos; vítima estava na casa da namorada
Durante o roubo, em março de 2009, o suspeito preso na Bahia assassinou o publicitário Daniel Zanon Pollison, de 30 anos, que estava na residência da família da namorada.
Acusado de matar um publicitário paulista em 2009, um homem de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (30/6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo informações da Polícia Civil (PC), ele havia cometido um latrocínio no estado de São Paulo, há doze anos e, durante sua longa fuga, chegou ao interior da Bahia.
Conforme as investigações, em março de 2009, ele e um adolescente invadiram uma casa de praia, dominaram quatro pessoas e exigiram dados bancários. Durante o roubo, o suspeito preso na Bahia assassinou o publicitário Daniel Zanon Pollison, de 30 anos, que estava na residência da família da namorada.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), da Baixada Santista, em São Paulo, ouviu pessoas ligadas ao caso e coordenou as investigações. A DT de Euclides da Cunha obteve a informação de que o autor do crime estava em Bendegó, povoado pertencente ao município de Canudos, e realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
O autor está custodiado, à disposição da Justiça, e deve ser transferido para o estado de São Paulo.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.