"Acadebrisa": instrutor que vendia maconha para alunos de academia é descoberto e preso na Bahia
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que já tinha sido detido por uso de entorpecentes, foi flagrado com um quilo de maconha.
Um professor de 34 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado comercializando maconha em academias de ginástica do município de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na quinta-feira (27/5).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que já tinha sido detido por uso de entorpecentes, foi flagrado com um quilo de maconha durante a "Operação de Coruja". “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos a droga", disse o titular da DTE, Neuberto Costa Souza.
Uma balança, dinheiro recebido pela venda da droga e um veículo, modelo EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. Tudo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.
“Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, concluiu o delegado. O professor deve seguir para o sistema prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.