Faca encontrada em cena de crime que teve travesti como vítima no Oeste da Bahia
A vítima foi encontrada ainda com vida no chão da cozinha e a arma utilizada no crime em uma cama, no quarto.
Uma travesti morreu na manhã desta quarta-feira (19/5) após ser encontra por colegas com ferimentos no pescoço, tórax e abdômen em uma casa no bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, a 962 km de Salvador.
A vítima, que não teve o nome social revelado e só pode ser identificada pelo prenome do registro como Roberto, foi encontrada ainda com vida no chão da cozinha e a arma utilizada no crime em uma cama, no quarto.
O suspeito do crime fugiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado. Equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães) foram acionadas pelas testemunhas, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em uma Unidade de Proto Atendimento. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.