Interior

Faca encontrada em cena de crime que teve travesti como vítima no Oeste da Bahia

A vítima foi encontrada ainda com vida no chão da cozinha e a arma utilizada no crime em uma cama, no quarto.

Por Da Redação

Faca encontrada em cena de crime que teve travesti como vítima no Oeste da Bahia Blog Braga

Uma travesti morreu na manhã desta quarta-feira (19/5) após ser encontra por colegas com ferimentos no pescoço, tórax e abdômen em uma casa no bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, a 962 km de Salvador.


A vítima, que não teve o nome social revelado e só pode ser identificada pelo prenome do registro como Roberto, foi encontrada ainda com vida no chão da cozinha e a arma utilizada no crime em uma cama, no quarto.


O suspeito do crime fugiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado. Equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães) foram acionadas pelas testemunhas, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. 


Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em uma Unidade de Proto Atendimento. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Operação da Polícia e Receita federal cumpre mandados no interior da Bahia no combate ao contrabando de cigarros


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.