Travesti agride PM com "voadora" e rouba a sua arma durante discussão em estacionamento de motel; assista

Ela pressiona o PM contra a parede, no momento em que a arma cai do chão e ela consegue pegar.

Por Mateus Xavier.

Travesti agride PM com "voadora" e rouba a sua arma durante discussão em estacionamento de motel; assistaleitor/Aratu On

Um policial militar teve sua arma roubada, após sair "na mão" com uma travesti no estacionamento de um motel. Vídeos do circuito interno de segurança do local flagraram o momento em que a travesti caminha para fora do carro do homem, na noite de domingo (22/1). 

O policial militar é lotado na cidade de Curitiba. Nas imagens, ela é vista saindo do carro por volta da 1h da manhã. Logo em seguida, o homem sai com outro rapaz. Após alguns instantes, a travesti parte para cima do homem com tapas e murros. Ela pressiona o PM contra a parede, no momento em que a arma cai do chão e ela consegue pegar. Não se sabe qual o grau de envolvimento do segundo rapaz com a ocorrência, ou o que ele fazia junto aos envolvidos. 

Após pegar a pistola, ela começa a balançar o armamento, fazendo gestos de deboche na cara do PM. Segundo informações da Polícia Militar de Curitiba, acionada pela dona do motel, a travesti, de fato, furtou a arma, que só foi recuperada na manhã do dia seguinte, segunda-feira (23/1).

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Homem é executado com mais de 30 tiros em Tancredo Neves; PM diz que ele tinha envolvimento com o tráfico

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.