Interior

Quatro carretas ficam destruídas após incêndio na Bahia; Bombeiros trabalharam por quase sete horas

Por Da Redação

Quatro carretas ficam destruídas após incêndio na Bahia; Bombeiros trabalharam por quase sete horasdivulgação/CBMBA

Quatro carretas foram atingidas por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (15/3) enquanto estavam estacionadas no pátio de um posto de combustíveis no município de Barreiras, a 864 km de Salvador. O fato ocorreu na altura do km 604 da BR-242 e ninguém se feriu.


Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do 17º Grupamento (17º GBM/Barreiras) foram acionadas por volta das 00h30. No local, os militares, então, atuaram para evitar a propagação do fogo aos semirreboques, uma vez que os cavalinhos já haviam sido atingidos.


Por conta das grandes proporções do incêndio, a ocorrência se estendeu até por volta das 7h e reuniu o emprego de várias técnicas para debelar as chamas. Além de atuar com várias linhas de mangueiras, as equipes precisaram retirar parte da soja de um dos veículos para identificar um dos focos.


Ainda não se sabe o que causou o incidente, mas a disposição das carretas, que estavam estacionadas uma ao lado da outra, pode ter contribuído para a propagação do fogo a todas elas.


c b a

 


LEIA MAIS: "William Lá Fúria": suspeito de executar vereador de Candeias morre em confronto que deixou PM ferido


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.