Prêmio de Igualdade Racial: equipes da TV Aratu são homenageadas por combater a desigualdade
Os apresentadores Casemiro Neto e Alex Lopes e a produtora Camila Oliveira foram homenageados
Três jornalistas da TV Aratu foram homenageados no Prêmio de Igualdade Racial, concedido pela Frente Nacional de Negros e Negras (FNN), destinado a pessoas que contribuem na luta contra o racismo na Bahia e ajudam a fomentar a cultura preta. Os premiados da TV Aratu são: Casemiro Neto, apresentador do QVP, Alex Lopes, apresentador do Universo, e a produtora Camila Oliveira.
"Seria muito bom se não existisse a necessidade de um prêmio como esse, se existisse uma sociedade que não fosse racista. Mas, a gente sabe que vive em uma sociedade racista, em uma cidade como Salvador, depois da África, é a cidade mais negra, com muita lindeza, com muito orgulho", apontou Casemiro.
"São 13 anos dedicada à comunicação, fazendo parte do Grupo Aratu. Eu sei que não é só meu, é de toda a equipe", disse Camila, que também homenageou toda a equipe da TV.
"Espero, de verdade, que essa noite sirva de exemplo para homenagear outros profissionais que também lutam pela mesma causa", concluiu Alex.
Assista à matéria do Bom Dia Bahia na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=d4EDJnmjg98
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!