Operação policial em Cajazeiras é destaque no Aratu Agora
Programa Aratu Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, na TV Aratu e no Aratu On
Por Da Redação.
O programa Aratu Agora, apresentado por Murilo Vilas Boas, traz, nesta quinta-feira (1°), Dia do Trabalhador, detalhes sobre uma operação policial no bairro de Cajazeiras, em Salvador, que prendeu dois homens em flagrante, e um arsenal.
Segundo apurações iniciais, os suspeitos, supostamente ligados ao Comando Vermelho, planejavam invadir outra área de Cajazeiras.
Entre os materiais apreendidos estão pistolas, uma escopeta calibre 12 e uma submetralhadora. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para reforçar a operação. A ação, acompanhada em tempo real pelo Alô Juca, da TV Aratu, teve participação de guarnições do 22º Batalhão da PM.
Programa Aratu Agora, da TV Aratu
Quando: de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h15
Apresentação: Murilo Vilas Boas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).