Grupo Aratu

Grupo Aratu recebe visita de Diretor Nacional de Operações da 99

No encontro, foram debatidos temas como a atuação da empresa no segmento de transporte em duas rodas, que completou um ano em Salvador

Por Lucas Pereira

Grupo Aratu recebe visita de Diretor Nacional de Operações da 99Créditos da foto: Lucas Pereira/Aratu On
Diretores da empresa de transporte por aplicativo 99 foram recebidos por representantes do Grupo Aratu, nesta quarta-feira (14/6), na sede da televisão, no bairro da Federação, em Salvador.
No encontro, foram debatidos temas como a importância do serviço de transporte por aplicativo em grandes cidades como Salvador e também a atuação da empresa no segmento de transporte em duas rodas, que completou um ano aqui na capital baiana.
O Diretor Nacional de Operações da 99, Igor Soares destacou que foi identificado que usuário tem usado o transporte por aplicativo por duas rodas como complemento no seu deslocamento até o transporte público de massa.
Fundada em 2012, a empresa 99 está presente em mais de mil cidades do país, tendo mais 600 mil condutores parceiros e por volta de 18 milhões de passageiros cadastrados na plataforma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.