‘ZOEIRA NEVER ENDS’: Brasileiros “descobrem” número de suposto membro do Estado Islâmico e resolvem mandar mensagens; Confira
‘ZOEIRA NEVER ENDS’: Brasileiros “descobrem” número de suposto membro do Estado Islâmico e resolvem mandar mensagens; Confira
Mesmo após as ameaças de que o Brasil pode ser alvo do Estado Islâmico, os brasileiros continuam provando que tudo na vida pode acabar; menos a ?zoeira?.
Durante a última semana, o suposto número de um telefone celular que pertenceria a um dos membros do maior grupo terrorista em atividade começou a circular nas redes sociais.
Da mesma forma que aconteceu com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, há 2 meses, os queridos conterrâneos das ?terras tupiniquins? resolveram enviar várias mensagens para o suposto terrorista. Logo, os prints tomaram conta da internet.
O tal número, que seria da cidade de Gana, na África, ao ser adicionado à rede de mensagens Whatsapp, apresenta um perfil cuja foto trás a bandeira do Estado Islâmico e a frase ?Todos os infiéis devem morrer? no status.
Segundo o periódico ?Extra?, a Polícia Federal teria enviado uma nota afirmando que ?investiga todas informações que os grupos de inteligência julgam importantes, mas que, por questões estratégicas, o departamento não pode se manifestar sobre casos específicos?.
Confira abaixo a série de zoeiras que os brasileiros enviaram para o número. Alguns envolvem política, sátiras da internet e até uma rivalidade esportiva histórica.