Geral

Vítimas de deslizamento de terra no Lucaia recebem alta

Vítimas de deslizamento de terra no Lucaia recebem alta

Por Da Redação

Vítimas de deslizamento de terra no Lucaia recebem altareprodução/Whatsapp

Jamila Santos Santana, de 25 anos, e Silvino Alves dos Santos, de 55, vítimas do deslizamento de terra que atingiu um ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, região conhecida como Lucaia, na manhã desta quinta-feira (09), receberam alta médica. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), após o acidente eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passaram por exames clínicos.


Apesar do susto, Jamila foi liberada após ficar em observação, já Silvino teve dois cortes no pé e permaneceu na unidade hospitalar até o início desta tarde. Equipes do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil (Codesal) fizeram a retirada da terra que soterrou a estrutura.


Em entrevista ao programa ?Que Venha o Povo? ? QVP, com o apresentador Casemiro Neto, Jandira contou os momentos de pânico que passou durante o desabamento: ? A sinaleira estava fechada na hora que tudo aconteceu por isso não tivemos uma tragédia maior. As pessoas saíram correndo em direção a pista para tentar se proteger. Eu fiquei com muito medo e acabei caindo e fui pisoteada, mas um senhor que estava conversando antes do deslizamento, me ajudou a levantar?, disse bastante abalada.


Durante o desabamento de terra, Jandira cortou a mão e o pé no vidro do ponto de ônibus que estilhaçou com o peso da terra que desceu. Na hora do acidente, cerca de 30 pessoas esperavam pelo transporte e tentavam se proteger da forte chuva que atinge a capital desde a madrugada.


Ainda há risco de novos deslizamentos na região.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.