Geral

Vídeo: polícia está à procura de criminoso conhecido como "maníaco da faca"; duas mulheres já foram golpeadas sem motivo

O criminoso foi flagrado esfaqueando uma mulher que andava em uma rua sem motivo aparente, para depois fugir.

Por Da Redação

Vídeo: polícia está à procura de criminoso conhecido como "maníaco da faca"; duas mulheres já foram golpeadas sem motivoredes sociais

A polícia está em buscas de um criminoso que já atacou duas mulheres a facadas em ruas da zona leste de São Paulo (SP). O "maníaco da faca" foi flagrado esfaqueando uma mulher que andava em uma rua sem motivo aparente, para depois fugir. A vítima foi atingida no braço e nas costas.


O registro do crime foi feito na Av. Souza Ramos, no bairro de Cidade Tiradentes, na noite desta última quinta-feira (20/1). Uma outra vítima do criminoso foi encaminhada para um hospital na região, com ferimentos graves. A mulher passou por cirurgia e passa bem.


Nas imagens, o agressor aparece de boné, blusa de moletom e calça jeans. De acordo com as investigações, o crime de ódio tem alvo apenas mulheres. Os agentes pediram para que a população fique alerta e que, em caso de qualquer informação, encaminhe os dados à polícia.



LEIA MAIS: Bombeiros resgatam corpo de piloto após acidente aéreo em Luís Eduardo Magalhães


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.