Geral

VÍDEO: Luisa Mell resgata 113 cães de canil em SP; Animais viviam presos e maltratados

VÍDEO: Luisa Mell resgata 113 cães de canil em SP; Animais viviam presos e maltratados

Por Da Redação

VÍDEO: Luisa Mell resgata 113 cães de canil em SP; Animais viviam presos e maltratadosReprodução/Instagram

A ativista Luisa Mell, do Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais, chamou a atenção da web nesta última quarta-feira (28/3), ao denunciar, outro canil que mantinha animais em péssimas condições. Localizado em São Paulo, o local mantinha 112 cães de raça presos em gaiolas, caixotes e até mesmo dentro de armários. Aves silvestres também foram encontradas presas.


Em seu perfil oficial no instagram, Luisa mostrou em vídeos toda a ação de resgate, que foi realizada junto com uma equipe de proteção animal. Os animais foram retirados do local, e levados ao Instituto, onde devem ser castrados, vermifugados e vacinados. Alguns cães devem passar por tratamento, devido ao estado precário de saúde. Segundo ela, as aves encontradas no local devem ser encaminhadas para um santuário para serem reintegradas à natureza, caso seja possível.


A ativista informou ainda que, iniciará uma ação para obtenção da posse definitiva dos animais, para que eles possam ficar sob a guarda do instituto, até serem adotados. Veja vídeo gravado por Luisa, do momento do resgate:






LEIA MAIS: SAÚDE: Medicamento contra rejeição de transplante será fornecido ao SUS pela Bahiafarma




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h03 do dia 29/3





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.