Geral

Vídeo: homem deixado no chão por seguranças do metrô apresentava sinais de embriaguez, diz CCR

Vídeo: homem deixado no chão por seguranças do metrô apresentava sinais de embriaguez, diz CCR

Por Da Redação

Vídeo: homem deixado no chão por seguranças do metrô apresentava sinais de embriaguez, diz CCRReprodução/Vídeo

O vídeo de uma situação ocorrida no Terminal de Ônibus de Mussurunga, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14/8), chamou a atenção de usuários das redes sociais. Nas imagens, dois seguranças levam um homem, de cadeira de rodas, e depois o deixam no chão, para voltar ao trabalho.

Procurada pelo Aratu On, a assessoria de imprensa da CCR Metrô Bahia, que administra o equipamento, informou, por meio de nota, que "prestou atendimento a um homem que apresentava embriaguez". O texto diz, ainda, que ele estava se comportando "de maneira agressiva e portava uma arma branca", além de ter recusado o encaminhamento para atendimento na unidade hospitalar. 

Segundo a CCR, a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) do terminal retirou a arma branca do indivíduo, e o mesmo, da parte interna do local "com o objetivo de manter a segurança dos clientes". A concessionária ressaltou, ainda, que realiza treinamentos constantes com as equipes de atendimento, sempre objetivando a segurança dos usuários, e afirmou que está avaliando o caso.  

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: "Nem se ela quisesse ela poderia, eu teria que renunciar", diz governador sobre candidatura da primeira-dama

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.