Geral

VERGONHA ZERO: Homem é preso meses depois de tentar estuprar mulher que conheceu na internet

VERGONHA ZERO: Homem é preso meses depois de tentar estuprar mulher que conheceu na internet

Por Da Redação

VERGONHA ZERO: Homem é preso meses depois de tentar estuprar mulher que conheceu na internetdivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (31/3) a prisão do pedreiro Cássio dos Anjos Batista. Ele é suspeito de atacar a golpes de facão e tentar estuprar uma mulher que ele conheceu em uma rede social. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro do ano passado no município de Teixeira de Freitas, a 810 km de Salvador.


A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Vivianne Scofield, informou que as investigações apontaram que Cássio, depois de cometer o crime, fugiu para o município de Serra, no Espírito Santo, onde foi preso no último dia 24 de março. O local fica distante 340 km de Teixeira de Freitas.


A delegada detalhou ainda que o crime ocorreu na noite em que Cássio convidou a vítima para ir a uma festa, junto com um casal de amigos dele. Na ocasião, o suspeito ingeriu muita bebida alcoólica e passou a assediá-la, algo que ocorreu várias vezes durante a noite. A cada investida, a vítima insistia que queria ser apenas amiga dele.


No retorno para casa, apontou ainda as investigações, as duas mulheres pediram para que o pedreiro estacionasse o Fiat Uno que dirigia, pois precisavam urinar. Elas procuraram um local mais reservado na via e, nessa hora, ele atacou a vítima com os golpes de faca, tentando arrancar-lhe a bermuda.


LEIA MAIS: GUERRA: PMs e suspeitos de assalto são baleados em Brotas; Um bandido morreu


O homem e a mulher que os acompanhavam começaram a gritar durante o ataque. Isso fez com que Cássio voltasse para o carro e fugisse. Assustados, o casal também fugiu, deixando a vítima ferida na estrada. Ela pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Ainda de acordo com a delegada, Cássio é acusado também de tentar assassinar um tio, em 2014, na região rural do município de Jucuruçu, crime que está sob investigação. O suspeito está custodiado na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.


*Publicada originalmente às 17h33




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.