Geral

Vereador morre após sofrer descarga elétrica em chácara no município de Macaúbas

Vereador morre após sofrer descarga elétrica em chácara no município de Macaúbas

Por Da Redação

Vereador morre após sofrer descarga elétrica em chácara no município de MacaúbasReprodução/Macaúbas Life

Um vereador do município de Macaúbas, a cerca de 700 km de Salvador, morreu após sofrer uma descaraga elétrica na chácara em que morava, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a delegacia local, Cássio Ricardo de Souza, 34 anos, conhecido como “Cau do PT”, por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pisou em uma rede de fios de alta tensão que estava sendo reparada em sua propriedade.


Essa não é a única circunstância para a causa da morte do político, que chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para Hospital Antenor Alves Silva. A polícia informou que existe a versão dele ter sofrido um choque elétrico após ligar uma bomba d’água, no momento em que instalava um poço artesiano. Uma perícia vai ser realizada no local para determinar o que provocou a morte de Cássio.


Eleito com 861 votos nas eleições de 2012, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ele estava em seu primeiro mandato. O sepultamento será na tarde desta terça feira (22), na comunidade de Gameleira, zona rural do município de Macaúbas.


Esse é o segundo caso de vereador morto por descarga elétrica na Bahia. No último dia 10, Agnaldo Alcântara da Silva (PSL), 46 anos, do município de Cansanção, localizada a 340 km de Salvador, morreu após levar uma descarga elétrica enquanto consertava um equipamento próximo à piscina da casa onde residia.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.