VELHO CONHECIDO: Homem morto em ação da PM no bairro da Santa Cruz já tinha sido preso, diz SSP
VELHO CONHECIDO: Homem morto em ação da PM no bairro da Santa Cruz já tinha sido preso, diz SSP
O homem morto durante suposto confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (25/10) foi identificado como Erivelton de Assis Santos, 22 anos. Ele foi baleado no bairro da Santa Cruz, em Salvador. A operação fez vizinhos e familiares do homem fazerem uma manifestação e houve queima de ônibus.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Erivelton já tinha sido preso em 2016 por porte ilegal de arma durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE). Na ocasião ele chegou a atirar contra as equipes.
LEIA MAIS: SANTA CRUZ: Manifestantes ateiam fogo em ônibus durante protesto após morte no bairro
Na ação desta tarde, a SSP disse que foram encontrados com um revólver calibre 38, munições de calibres 38, 9mm e ponto 40, 90 pedras de crack e uma porção de maconha. Todo material foi apresentado na Corregedoria da PM.
?Sempre que um criminoso tentar medir esforços com a polícia a resposta será enérgica. Patrulhamos todas as ruas da Santa Cruz e continuaremos com esse trabalho de combate ao tráfico de drogas?, avisou o comandante da 40ª Companhia Independente da PM, major Amilton Sousa Teixeira Júnior.
VEJA O VÍDEO DA POPULAÇÃO GRITANDO CONTRA A PM:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 19h41 (25/10)