Veja vídeo: vigilante do aeroporto de Salvador é agredida por servidor da Receita Federal
Veja vídeo: vigilante do aeroporto de Salvador é agredida por servidor da Receita Federal
A Polícia Federal (PF) investiga uma agressão cometida por um auditor da Receita Federal contra uma vigilante do Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães, no dia 29 de janeiro deste ano. Após pedir que o homem passasse pela inspeção de segurança, ela foi empurrada por ele. A ação foi registrada por uma câmera do local.
Veja:
Segundo reportagem publicada na coluna do jornalista Guilherme Amado, no site da revista Época, o servidor da Receita, Rodrigo Tolentino, dirigia-se a uma área de segurança restrita do aeroporto quando a vigilante, Adriana dos Reis Silva, informou que o mesmo teria que passar pelo processo de inspeção.
Com isso, Rodrigo entrou na guarita que ela trabalha para pegar seu nome e lavrar auto de infração, alegando que Adriana impedia o acesso dos servidores à área de segurança. De acordo com a funcionária, ela tentou entrar em contato com os seus supervisores, mas foi agarrada pelo braço.
LEIA MAIS: Professora morta em Vila Canária foi ameaçada por ex-companheiro, diz irmão
À coluna, inicialmente, não foi respondido se Rodrigo queria comentar o caso, porém, a assessoria de imprensa da Receita Federal enviou um “longo material” defendendo que outros países não submetem os funcionários da alfândega à inspeção de segurança.
Contudo, depois, a Receita enviou um novo e-mail à coluna, afirmando que o caso está em “apuração interna”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.