Geral

VASP: Últimas aeronaves da companhia serão retiradas do aeroporto nesta quarta

VASP: Últimas aeronaves da companhia serão retiradas do aeroporto nesta quarta

Por Da Redação

VASP: Últimas aeronaves da companhia serão retiradas do aeroporto nesta quartaReprodução

As duas últimas aeronaves da Vasp, companhia de avião falida em 2008, serão retiradas do pátio do Aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (28/3). De acordo com a Vinci Airports, concessionário do local, as duas carcaças do Boeing 737-200 irão ser transportadas por volta das 22h, e devem passar por Lauro Freitas, para chegar à BA-526. No entanto, não há previsão de interdição do tráfego nos locais do trajeto.


Com 30 metros de comprimento cada, os Boeings em desuso serão levados para o interior de São Paulo, por responsabilidade das empresas privadas que arremataram as aeronaves em leilão judicial. A retirada das carcaças do pátio do aeroporto fazem parte da etapa de melhorias no local, que é administrado pela Vinci Airports. As obras estão previstas no contrato de concessão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


LEIA MAIS: Bandidos arrombam caixa eletrônico de agência bancária no bairro de Sussuarana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 11h25


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.