Geral

"Valentão" que usava o "Zap" para ameaçar esposa é preso na Bahia; veja prints

"Valentão" que usava o "Zap" para ameaçar esposa é preso na Bahia; veja prints

Por Da Redação

"Valentão" que usava o "Zap" para ameaçar esposa é preso na Bahia; veja prints divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu, na noite desta última terça-feira (4/8), um homem que ameaçava matar a esposa, através do aplicativo WhatsApp, no município de Xique-Xique, a 517km de Salvador. Com o suspeito foram achados um facão e o celular usado para enviar as mensagens. 


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi até a sede da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPE/Semiárido) e informou que seu marido estava lhe agredindo verbalmente e ameaçando de morte. Fotos, textos e áudios foram mostrados aos policiais militares.


Mensagem-1

Mensagem-2

"Imediatamente deslocamos uma guarnição e capturamos o criminoso, no bairro BNH, na casa de sua mãe. Encontramos o indivíduo com um facão", explicou o comandante da unidade, major Carlos Maltez. Ele acrescentou ainda que um revólver mostrado em fotos não foi achado. 


O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique. 


LEIA MAISCeará vence Bahia por 1 x 0 e se torna bicampeão da Copa do Nordeste; veja lances


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.