Um homem foi preso e fábrica clandestina de armas foi desmontada em Feira de Santana
Um homem foi preso e fábrica clandestina de armas foi desmontada em Feira de Santana
Um homem que não teve a identidade divulgada foi peso na tarde de quinta-feira (4/7) com submetralhadoras na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) faziam rondas no bairro Liberdade, quando avistaram o homem aparentando nervosismo. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro da mochila duas submetralhadoras calibre 9mm, carregadores, munições, furadeira e várias ferramentas, além de peças para montagem de armas.
LEIA MAIS: PRF prende quarteto, recupera veículo roubado e apreende armas no norte da Bahia
O criminoso e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho. "Estamos intensificando o trabalho em busca de outras fábricas clandestinas. A população pode ajudar denunciando", disse o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.
As outras apreensões de submetralhadoras artesanais calibre 9mm aconteceram nos dias 30 de maio (bairro Aviário), 18 de junho (bairro Subaé) e 2 de julho (bairro Queimadinha).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.