TRAGÉDIA EM PITUAÇU: Vítimas serão sepultadas nesta quarta (14) no Cemitério de Brotas
TRAGÉDIA EM PITUAÇU: Vítimas serão sepultadas nesta quarta (14) no Cemitério de Brotas
As quatro pessoas da mesma família, mortas ontem (13/3) durante o desabamento de um prédio de quatro andares, no bairro de Pituaçu, em Salvador, serão sepultadas, na tarde desta quarta-feira (14/3), no Cemitério Municipal do bairro de Brotas.
Os corpos dos irmãos Robert de Jesus, de 12 anos, e Artur de Jesus, 1 ano, além da mãe deles, Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, e do tio, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos, já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), e devem ser levados para o cemitério, pouco antes do enterro que está previsto para acontecer às 16h.
Na mesma ocorrência, Alex Pereira de Jesus, 29, Maria Conceição Bispo, 30, e Sabrina Menezes, 11 meses, estavam no pavimento mais alto do imóvel que desabou e conseguiram sobreviver ao acidente. Nesta manhã, a Defesa Civil interditou o local onde ocorreu a tragédia até que seja removido todo o entulho gerado pela destruição e realizada a perícia técnica.
As famílias das vítimas e também as que moram no entorno do imóvel, que ficava na localidade do Alto de São João, receberão auxílios moradia, de emergência e funeral (para os casos fatais), segundo informou a diretora de Gestão de Políticas Sociais da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Juliana Portela.
LEIA MAIS: OPERAÇÃO CHUVA: Prefeitura aposta ?suas fichas? na tecnologia para evitar novos desastres
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 10h55 (14/3)