TRAGÉDIA EM PITUAÇU: Bombeiros encerram resgate 11 horas após buscas por vítimas
TRAGÉDIA EM PITUAÇU: Bombeiros encerram resgate 11 horas após buscas por vítimas
O trabalho de resgate das vítimas do desabamento que aconteceu na madrugada desta terça-feira (13/3) no bairro de Pituaçu, em Salvador, foi encerrado no final da tarde, quase onze horas após a tragédia. Três pessoas foram socorridas com vida, enquanto outras quatro não resistiram.
?Reviramos todo o cenário do desabamento e entregamos o local para a Defesa Civil e Codesal?, contou o major Ramon Diego, coordenador da operação de salvamento do Corpo de Bombeiros. O oficial acrescentou que uma guarnição ficará de sobreaviso para qualquer situação envolvendo a localidade.
LEIA MAIS: Famílias desabrigadas após tragédia receberão R$ 300 mensais; Mortos terão auxílio funeral
Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por perícia e identificação. Morreram no acidente Artur de Jesus, 1 ano, e Robert de Jesus, de 12. Eles são irmãos e filhos de Rosemeire Pereira de Jesus, de 34. O tio das crianças, Alan Pereira de Jesus, 31, foi o quarto morto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 17h16 (13/3)