Geral

TRÁFICO: Trio é preso em flagrante e uma pessoa morre em confronto em Tucano

TRÁFICO: Trio é preso em flagrante e uma pessoa morre em confronto em Tucano

Por Da Redação

TRÁFICO: Trio é preso em flagrante e uma pessoa morre em confronto em TucanoDivulgação/SSP-BA

Pai e filho foram presos na madrugada deste sábado (31/3), durante abordagem policial na cidade de Tucano, interior baiano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) Paulino Jesus da Silva e seu filho Pablo Rodrigo Jesus da Silva fazem parte de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e assaltos na região. Outro comparsa foi preso e um morreu durante confronto.


A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) com apoio do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Euclides da Cunha. Bruno Jesus Santana, conhecido como ‘Bruxinha’, também foi preso em flagrante. No imóvel utilizado por eles, os militares apreenderam 64 porções de maconha e cocaína, além de 5.000 pinos para embalar drogas.


Após flagrar os três membros da quadrilha, as equipes seguiram para outro bairro, em busca de um quarto integrante do bando. No local indicado, Tiago Vieira Santos, o ‘Tico’, iniciou troca de tiros com policiais, mas foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Com a vítima, foram apreendidos dois revólveres e munições.


LEIA MAIS: Prisão de líder do tráfico responsável por morte de PM pode ter motivado ataques em Catu


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h27 (31/3)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.