Geral

TRÁFICO DE DROGAS: Suspeito morre e outro é baleado em confronto com a polícia no Subúrbio

TRÁFICO DE DROGAS: Suspeito morre e outro é baleado em confronto com a polícia no Subúrbio

Por Da Redação

TRÁFICO DE DROGAS: Suspeito morre e outro é baleado em confronto com a polícia no SubúrbioGoogle Street View/Imagem Ilustrativa

Um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em uma troca de tiros com equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar na Ilha Amarela, região do Subúrbio, por volta das 16h30 desta quinta-feira (12\1).


Em contato com o Aratu Online, uma agente da companhia informou que os suspeitos reagiram a uma abordagem. A polícia afirma que o grupo tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.


LEIA MAIS: SURPRESA DESAGRADÁVEL: Homem é preso enquanto acompanhava esposa que prestava queixa em delegacia


Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.


A polícia não sabe precisar o número de pessoas que participou do confronto. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum outro envolvido foi preso até o fechamento desta matéria.


LEIA MAIS: ?MAUFIM?: Duas pessoas são baleadas próximo à festa na Cidade Baixa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.