Geral

TOQUE DE RECOLHER: Após morte de integrante, tráfico ordena fechamento de comércio no centro da cidade

TOQUE DE RECOLHER: Após morte de integrante, tráfico ordena fechamento de comércio no centro da cidade

Por Diorgenes Xavier

TOQUE DE RECOLHER: Após morte de integrante, tráfico ordena fechamento de comércio no centro da cidadeReprodução Google Maps

Parentes de um traficante, membro de uma facção conhecida como Bonde do Maluco, obrigaram os comerciantes a fechar as portas na região da Avenida Joana Angélica, por volta das 12h30 desta quarta-feira (11/5).


A assessoria da Polícia Militar informou que o fato foi motivado pela morte de Paulo Vítor Amorim Dantas, executado por indivíduos que se aproximaram em um carro e dispararam contra ele no local, por volta das 11h.


Após levantamento, a PM identificou que Dantas já respondeu por homicídio e era envolvido com o tráfico de drogas.


Três mulheres, sendo uma delas irmã do baleado, foram presas suspeitas de dar as ordens para o toque de recolher. Elas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Territorial, nos Barris.


De acordo com a Central de Polícias (Centel), equipes da Polícia Militar estiveram na região e conseguiram normalizar a situação. Contudo, após a PM deixar o local, homens armados teriam voltado a ordenar o fechamento do comércio e ameaçado aqueles que desobedecessem as suas ordens.


Por conta disso, o policiamento foi intensificado em toda região da Joana Angélica através da 2ª CIPM, com o apoio da Rondesp BTS e do 18º Batalhão.


*Atualizada às 15h40



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.