TESOURO ACHADO: TV Aratu vai até prédio onde Polícia Federal encontrou malas de dinheiro; Vídeo
TESOURO ACHADO: TV Aratu vai até prédio onde Polícia Federal encontrou malas de dinheiro; Vídeo
Os jornalistas Pablo Reis e Matheus Carvalho, da TV Aratu, estiveram na Rua Barão de Loreto, na Graça, no final da manhã desta terça-feira (5/9). Lá, no prédio José da Silva Azi, número 360, agentes da Polícia Federal encontraram malas e caixas repletas de dinheiro. De acordo com as investigações, o local funcionava como uma espécie de esconderijo do ex-ministro Geddel Vieira Lima, réu na Operação Lava Jato.
A ação é um desdobramento da Operação Cui Bono, que está na sua terceira fase. Através das investigações, os agentes chegaram até o endereço, onde cumpriram mandado de busca e apreensão emitido pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.
LEIA MAIS: SALVADOR: PF encontra ?bunker? com malas de dinheiro em imóvel ligado a Geddel Vieira Lima
De acordo com a assessoria da Polícia Federal, os valores apreendidos serão transportados a um banco, onde será a feita a contabilidade e depósito do dinheiro.
No local, a equipe da TV Aratu constatou que a maioria das unidades do prédio não está habitada e conversou com uma pessoa que tem acesso ao edifício. Confira tudo:
LEIA MAIS: RÉVEILLON 2018: ?Festival da Virada? vai contar com Gil, Safadão, Claudinha e Ivete Sangalo; Vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.