Geral

TENSÃO NOS ARES: Avião paquistanês com 37 passageiros desaparece dos radares

TENSÃO NOS ARES: Avião paquistanês com 37 passageiros desaparece dos radares

Por Da Redação

TENSÃO NOS ARES: Avião paquistanês com 37 passageiros desaparece dos radaresUol

Um avião paquistanês com 37 passageiros a bordo, que decolara da cidade de Chitral, norte do país, desapareceu dos radares, anunciou a empresa Pakistan International Airlines. A aeronave, com 37 passageiros e a tripulação, “desapareceu” quando voava com destino a Islamabad, afirmou o porta-voz da empresa, Danyal Gilani.


“Todos os recursos foram mobilizados para localizar o avião, um ATR-42”, afirma um comunicado da companhia.



O policial Saeed Wazir afirmou a um canal de televisão que “um avião caiu e os moradores afirmam que pegou fogo. A polícia e as equipes de emergência estão chegando, mas ainda não estão no local”.


O último acidente aéreo importante no Paquistão aconteceu em 2015, quando um helicóptero militar caiu em um vale isolado do norte do país, uma tragédia que matou oito pessoas, incluindo três embaixadores e duas de suas esposas.


O acidente aéreo mais grave na história do país aconteceu em 2010, quando um Airbus 321 da companhia privada Airblue, que viajava de Karachi a Islamabad, caiu nas colinas pouco antes de pousar na capital, provocando a morte dos 152 ocupantes.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 10h50




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.