Temer diz que vai usar forças federais para tirar caminhoneiros das estradas
Temer diz que vai usar forças federais para tirar caminhoneiros das estradas
O presidente Michel Temer fez um pronunciamento em rede nacional, direto do Palácio do Planalto, no início da tarde desta sexta-feira (25/5), e anunciou que vai acionar as forças federais para retirar os caminhoneiros das estradas. A classe está há cinco dias em greve, o que tem causado carência de combustível e alimentos.
LEIA MAIS: Aeroporto de Salvador tem reserva de combustível só até o próximo domingo
“Quero anunciar um plano de segurança imediato para acionar as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos governadores que façam o mesmo. Não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade, que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas e crianças fiquem sem escolas. Quem bloqueia estradas de maneira radical será responsabilizado. O governo tem, como tem sempre, a coragem de dialogar; agora terá coragem de usar sua autoridade em defesa do povo brasileiro”, disse o presidente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.