Geral

Taxistas reclamam de falta de gás natural após rompimento de adutora na BR-324

Taxistas reclamam de falta de gás natural após rompimento de adutora na BR-324

Por Da Redação

Taxistas reclamam de falta de gás natural após rompimento de adutora na BR-324Reprodução UOL

O rompimento da adutora na BR-324, na manhã da última quarta-feira (1º), está atrapalhando o fornecimento de gás natural na cidade de Salvador. Taxistas que trabalham na cidade, e são um dos principais públicos consumidores do combustível, têm reclamado da baixa oferta nos postos da capital, com ameaça de suspensão da comercialização nos próximos dias.


Em contato com o Aratu Online, a Companhia de Gás da Bahia (BahiaGás) informou que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. ? Embasa – solicitou a interrupção do fluxo de gás natural no gasoduto próximo ao local do acidente, para que as obras de reparo possam ser realizadas com segurança.


Por conta disto, ?foi suspenso o fornecimento de gás natural aos segmentos automotivo (Gás Natural Veicular) e industrial de Salvador, além do Shopping da Bahia, mantendo assegurado o fornecimento aos clientes residenciais e comerciais. Assim que restabelecidas as condições de segurança, será normalizado o fornecimento de gás natural pela Bahiagás?.


A Companhia pediu desculpas pelos transtornos causados e colocou- se à disposição para eventuais esclarecimentos. O número de atendimento de emergência da Companhia 0800 284 1111.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.