Taxistas auxiliares fazem carreata na região do antigo Iguatemi
Taxistas auxiliares fazem carreata na região do antigo Iguatemi
Integrantes da Associação de Taxistas Auxiliares de Salvador (ATAS) estão realizando na manhã desta quinta-feira (11) uma carreata saindo do Shopping da Bahia, em direção à Secretaria de Segurança Pública no CAB onde tentarão uma audiência com o secretário, Maurício Teles Barbosa.
A categoria protesta conta à clandestinidade do transporte que geralmente ocorre nas regiões do ferry-boat, no Aeroporto e na Rodoviária. Além disso, eles cobram pela devida apuração sobre o assassinato do taxista Rodrigo Lopo, ocorrido na última terça-feira (09), em Camaçari, bem como solicitam pela devida elucidação do caso de estupro à turista carioca no carnaval deste ano.
De acordo com a Central de Polícias, cerca de 50 pessoas participam da ação. A concentração em frente ao shopping começou por volta das 09h, por este motivo o trânsito no local apresenta lentidão. No entanto, uma equipe da Transalvador foi encaminhada para organizar o tráfego no local, como também guarnições do Esquadrão Águia foram acionadas para acompanhar a passeata.