Geral

Taxista é preso por filmar partes íntimas de mulher no metrô de São Paulo

Taxista é preso por filmar partes íntimas de mulher no metrô de São Paulo

Por Da Redação

Taxista é preso por filmar partes íntimas de mulher no metrô de São Pauloreprodução / Agência Brasil

Um taxista de 24 anos foi preso nesta última quarta-feira (5/12), no Metrô de São Paulo, depois de uma denúncia de que estaria gravando com um celular as partes íntimas de uma mulher de 32 anos.


Um analista de sistemas de 36 anos presenciou a cena entre as estações Anhangabaú e República da Linha 3-Vermelha e chamou a segurança do metrô. Diante disso, o homem foi abordado e levado à Delpom, Delegacia de Polícia do Metropolitano, na estação Barra Funda.


Lá, o detido confessou a prática e, em sua mochila, foi constatado um buraco para posicionar o celular e gravar. Desse modo, colocava a mochila no chão do vagão, perto da vítima, para captar as imagens.


Às autoridades o taxista disse cometer o ato tão somente para satisfazer seu “fetiche”. A mochila e o celular foram apreendidos e, segundo os policiais, há a suspeita de que o homem vinha praticando essa ação há vários dias.



 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.