Geral

Suspeitos de torturar e matar rival são presos em Pau da Lima

Suspeitos de torturar e matar rival são presos em Pau da Lima

Por Da Redação

Suspeitos de torturar e matar Diego Oliveira Lins, o ?Coelho?, no último dia 26 de setembro, em Pau da Lima, Jefferson dos Santos Cerqueira, de 20 anos, e Johnattan de Jesus Ferreira, 18, foram presos. Eles foram encontrados durante ação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


A Polícia Civil detalhou que a dupla estava na companhia de outros quatro homens: Natanael Pinheiro Galdino, o ?Deca? ou ?Magrão?, 21, Rodrigo Bispo dos Reis e dois adolescentes de 17 anos. A quadrilha foi localizada em uma casa na Rua Pastor Rodrigues Santana, na localidade conhecida como Alto do Cebola. Foram apreendidos ainda, no local, maconha, embalagens para acondicionar drogas, uma balança de precisão e roupas do Exército.


Segundo o delegado Vinícius Moor Brandão, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Jefferson e Johnattan já eram investigados e procurados pela morte de Diego, traficante rival que estaria invadindo espaços que eles já ocupavam na região. O crime ocorreu na Rua Ilário Ferreira. Eles e os comparsas são suspeitos de vários homicídios na região.


Os quatro homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores, sendo encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Os adolescentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O flagrante aconteceu na última quarta-feira (14), e a informação foi divulgada hoje.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.