Geral

Suspeitos de estuprar deficiente mental negam crime e dizem que tudo não passou de ?brincadeira?

Suspeitos de estuprar deficiente mental negam crime e dizem que tudo não passou de ?brincadeira?

Por Da Redação

Dois suspeitos de estuprar um deficiente mental no dia 30 de janeiro deste ano, no município de Feira de Santana, prestaram depoimento na última terça-feira (16/2). De acordo com a titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Milena Siqueira, a dupla, que tem 16 e 20 anos, negou o crime. ?Eles disseram que tudo não passou de uma brincadeira?.


Segundo Milena, os dois contaram que a suposta vítima compareceu a uma festa, na qual ficou embriagada após ingerir álcool. Eles então teriam gravado um vídeo, no celular dele, brincando com a situação. ?Eles dizem que abriram vários preservativos e colocaram sobre o corpo do rapaz, mas que não houve abuso sexual?.


O homem foi submentido a exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. A previsão é de que o resultado seja divulgado na próxima semana. ?O resultado é fundamental para esclarecer o que, de fato, aconteceu. Estamos aguardando isto para finalizar o inquérito e enviá-lo à Justiça?, disse Milena.


Ambos permanecem em liberdade, já que não houve flagrante. Outras 10 testemunhas foram ouvidas pela polícia. A suposta vítima, que já havia prestado depoimento, mantém a versão do estupro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.