Suspeito de matar soldado no cabula diz que confundiu jovens com integrantes de facção
Suspeito de matar soldado no cabula diz que confundiu jovens com integrantes de facção
O suspeito de matar o soldado do exército Fernando da Silveira Guardiano na localidade da Timbalada, no Cabula, se apresentou junto com a mãe nesta quinta-feira (12/3) e deu informações sobre o crime. De acordo com o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, o suspeito cometeu o crime.
“Ele informou que inicialmente confundiu as vítimas com membros de uma facção e ao perceber que se tratava de militares, ele e os comparsas resolveram agredi-los e atirar contra eles”, explicou.
De acordo com a Polícia Civil, os militares foram surpreendidos pelos criminosos na comunidade da Timbalada, após dar uma carona a uma pessoa daquele local. Além do suspeito preso nesta quinta-feira (12), outro envolvido no crime morreu em um confronto com policiais militares, no domingo (8), na região do Cabula. Um adolescente também é apontado como suspeito de participar da ação criminosa.
LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia
LEIA MAIS: "Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.