Suspeito de estuprar turista na saída do Carnaval é preso
Homem atuou como mototaxista no entorno do circuito Dodô (Barra-Ondina)
Um suspeito de estuprar uma turista no Carnaval de Salvador, no dia 13 de fevereiro, foi preso preventivamente, na tarde desta quarta-feira (28/2), por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades policiais, o suspeito atuou como mototaxista no entorno do circuito Dodô (Barra-Ondina). As investigações apontam que ele levou a vítima até um motel, onde a violentou.
O homem passará pelos exames de lesões corporais de praxe e, em seguida, ficará preso à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a Deam, desde que tomou conhecimento do acontecido, a unidade iniciou diligências para apurar o caso com celeridade e, simultaneamente, ofereceu o acolhimento da rede de apoio interdisciplinar da unidade. Durante os primeiros procedimentos e exames médicos, a equipe – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – a acompanhou pessoalmente.
EM TEMPO
A delegada Bianca Andrade, titular da Deam/Casa da Mulher Brasileira, vai atender a imprensa para falar sobre o caso na tarde desta quarta-feira (28/2), na referida unidade. A TV Aratu vai acompanhar a coletiva e você pode conferir mais detalhes sobre o assunto no Aratu Notícias, a partir das 19h30, no canal 4.1 e/ou no aratuon.com.br/aovivo.
LEIA MAIS: Governador da Bahia confirma 2º caso de estupro no Carnaval de Salvador
LEIA MAIS: Bahia registra 5 casos de estupro em duas semanas; dois foram coletivos e há vítimas adolescentes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!