Geral

Suspeito de abusar de criança de três anos é preso no município baiano de Araci; irmão também foi detido

Suspeito de abusar de criança de três anos é preso no município baiano de Araci; irmão também foi detido

Por Da Redação

Suspeito de abusar de criança de três anos é preso no município baiano de Araci; irmão também foi detidodivulgação/Polícia Civil

Um homem de 30 anos teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (17/6), no distrito de Pedra Alta, no município baiano de Araci, por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar de uma crinça de três anos. O crime ocorreu em julho de 2019.


Durante a operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, o irmão do suspeito, de 20 anos, foi flagrado com drogas e embalagens para acondicionar o material, além de uma quantia em dinheiro.


Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram uma espingarda, pólvora, chumbo, espoletas e esferas metálicas. O material foi encaminhado para perícia e o irmão do suspeito de estupro irá responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.


LEIA MAIS: Operação desmonta esquema de fake news e ataques virtuais em Luís Eduardo Magalhães


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.