Shopping se posiciona sobre jovens assediadas por estranho na praça de alimentação: “Vamos analisar”
Shopping se posiciona sobre jovens assediadas por estranho na praça de alimentação: “Vamos analisar”
O Salvador Shopping enviou uma nota ao Aratu Online, na manhã desta sexta-feira (21/7), esclarecendo os acontecimentos denunciados pela jornalista Kamila Matos, na última quarta (19/7). De acordo com o texto, a administração do shopping examinou as imagens do circuito interno, confirmando a publicação de Kamila de que um estranho abordou a ela e as suas amigas na praça de alimentação, mas a equipe de segurança só foi procurada mais de uma hora e meia após o ocorrido.
“Vamos analisar internamente se houve falha no comportamento da equipe na hora em que a cliente nos procurou. Mas destacamos que ela foi orientada a se dirigir ao CAC (Central de Atendimento ao Cliente) e, até o momento, não houve nenhum registro em seu nome. Também não fomos procurados pelas clientes do segundo grupo que teria sido abordado pelo mesmo homem”, diz a nota.
Na postagem na sua conta no Facebook, a jornalista conta que foi abordada por um homem estranho, apresentando-se como advogado e pedindo conselhos sobre sua vida amorosa. Receosa com o rumo da conversa, ela e suas amigas finalizaram a interação e se despediram do rapaz. À distância, viram o ?advogado? abordando outras mulheres e, posteriormente, descobriram que ele as tinha ameaçado, afirmando que estava com a posse de uma arma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.