Geral

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Sul da Bahia

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Sul da Bahia

Por Da Redação

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Sul da BahiaDivulgação SSP-BA

Sete suspeitos de participarem de venda de entorpecentes, homicídios e roubos foram presos em flagrante na quinta-feira (23/8), na cidade de Almadina, sul da Bahia. Eles atuavam também nas cidades de Ilhéus e Itabuna.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Caroline das Virgens Santos, a ‘Caroline Maluca’, Luciano Sousa de Jesus, Mateus de Jesus Santos, Varlei Marques dos Santos e Lázaro Jesus de Souza estavam escondidos na cidade, quando acabaram presos em flagrante durante operação integrada das polícias Civil e Militar.


Duas adolescentes foram apreendidas durante a operação. Com os suspeitos, os policiais civis e militares encontraram uma pistola calibre 40, carregador, munições, 17 trouxas de maconha, porções de cocaína e crack, além de balança e pinos plásticos vazios para embalar drogas.


Caroline e Luciano já possuíam passagens pelos crimes de tráfico e associação. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Almadina.


LEIA MAIS: Especial Afogados ? Sobreviventes contam detalhes da tragédia que parou a Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.