Geral

Servidora usa logo do TJ e tenta “furar” fila do combustível em Feira de Santana; assista

Servidora usa logo do TJ e tenta “furar” fila do combustível em Feira de Santana; assista

Por Da Redação

Servidora usa logo do TJ e tenta “furar” fila do combustível em Feira de Santana; assistaarquivo pessoal

Uma funcionária aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que não teve a identidade revelada tentou abastecer o veículo particular passando na frente dos demais motoristas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Além disso, a mulher colou na lataria do automóvel a logomarca do órgão, para que ele parecesse oficial.


LEIA MAIS: Salvador deve voltar a ficar desabastecida, garante Sindicombustíveis


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra todos os outros condutores indignados com a atitude da servidora. O homem que grava as imagens narra toda a ação e ainda diz estar sendo ameaçado com uma arma.


VEJA O VÍDEO:



Por meio de nota, o TJ-BA disse que determinou a apuração dos fatos. O órgão contou ainda que, na auditoria, ficou comprovado que o carro mostrado nas imagens não pertence à frota oficial. O Tribunal de Justiça repudiou o fato e garantiu estar tomando todas as medidas cabíveis contra a servidora.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




*Publicada originalmente às 14h19

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.